domingo, 4 de dezembro de 2011

Homem faz pedido à Obama para que todas as cópias de Skyrim sejam destruidas

Um cidadão dos EUA solicitou à Casa Branca para destruir todas as cópias do aclamado RPG The Elder Scrolls V: Skyrim da Bethesda e processar qualquer pessoa pego jogando.
Elder-Scrolls-V-Skyrim
The Elder Scrolls V: Skyrim
Conforme relatado pela Kotaku, um B Stephenson de Tennessee apresentou a seguinte lista de exigências no site The White House’s We The People:
“Pedimos a administração de Obama para: A proibição imediata do game mortal conhecido como “Skyrim”, para a segurança dos jovem da América.
“Considerando que video games provou causar problemas sociais, éticos e de saúde em pessoas de todas as idades,
“Considerando que a perversão sexual e homossexualidade estão ameaçando destruir os fundamentos cristãos sobre os quais esta nação foi construída,
“Considerando que o novo game que acaba de ser criado, excede em muito quaisquer outros danos psicológicos e espiritual que ele faz para adolescentes,
“Hoje, o povo americano, pede a você,
  1. Para decretar uma proibição imediata do game conhecido como “SkyRim” produzido pela Blizzard Entertainment.
  2. Apreender e destruir todas as cópias já em mãos públicas e apagar a sua presença na internet.
  3. Para processar os jogadores de ‘Skyrim “em toda a extensão da lei.
  4. Para criar um banco de dados nacional de avatares de video game e “nomes na tela para que os adolescentes possam ser melhores acompanhados.”
Qualquer petição que conseguir atrair mais de 25.000 assinaturas a partir do público norte-americano dentro de 30 dias da publicação, irá obter uma resposta oficial da administração.
A petição de Skyrim atualmente possui dez.

Nenhum comentário: