quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Battlefield 3 Multiplayer Beta começa em 29 de setembro

DICE, acaba de anunciar que o Battlefield 3 multiplayer beta será aberto a todos os jogadores em 29 de setembro de 2011.



No comunicado diz: Jogadores de todo o mundo terão a chance de experimentar o jogo que os críticos da indústria têm saudado como o ‘Best Online Multiplayer Game’, antes do seu lançamento em 25 de outubro de 2011.
O beta é definido em Paris sobre o Operation Metro map, onde os jogadores vão de parques exuberantes nos arredores da cidade até uma escura estação de metro bombardeada, ruas vibrantes em torno do Paris stock exchange. Duas unidades de elite tática no modo off da série Rush Mode. Um lado leva a ofensiva, atacando estações M-COM, enquanto o esquadrão oposto defende e protege. Para mais informações sobre a versão beta, os jogadores devem visitar www.battlefield.com/beta.
O Battlefield 3 multiplayer beta vai estar disponível para PlayStation 3, Xbox 360 e PC. Jogadores que fizeram a pré-encomenda da versão PC do jogo digitail na Origem, será concedido acesso antecipado ao beta, a partir de 27 de setembro de 2011. Além disso, todos os clientes que pré-encomendaram uma edição limitada de Medal of Honor, também receberão acesso antecipado ao beta, a partir de 27 de setembro de 2011.

Nenhum comentário: