sábado, 3 de setembro de 2011

Sony planeja "Gran Turismo 5" para 3º trimestre nos EUA

Carro de Popó Bueno será pratrocinado por Gran Turismo 5A espera por "Gran Turismo 5" está chegando ao fim. Ou quase. Em produção desde 2006, o aguardado título está previsto para chegar em março de 2010 no Japão, mas ainda está sem data oficial para o lançamento ocidental. 


Entretanto, Chris Hinojosa-Miranda, produtor associado da Sony Computer Entertainment para os Estados Unidos, disse ao site Destructoid que o plano é soltar a edição americana no terceiro trimestre do ano que vem.

Além disso, o produtor comentou sobre a possibilidade de conteúdo por download. Ainda não há decisão oficial sobre a necessidade de novos carros para o jogo, já que ele trará mais de mil veículos no disco. Hinojosa-Miranda também não revelou se haverá alguma diferença entre a versão japonesa e americana.

'Top Gear' marcou era no SNES

JOGOS DE CORRIDA

A grande novidade de "Gran Turismo 5" é a introdução do sistema de danos, que produz amassados e outras avarias quando os veículos sofrem acidentes. O game prevê 20 pistas, com 60 configurações de trajeto, além de multiplayer online, álbum de fotos e de replays, inclusive uma opção para publicar os vídeos diretamente no site YouTube. O modo de fotografia permite captar imagens durante a corrida, como antes, mas também há um ambiente específico para isso. O Gran Turismo TV também está de volta, e agora permite ver os vídeos no PSP.

Nenhum comentário: