segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Datas de lançamento para Battlefield 3: Back to Karkand é anunciada

DICE, um estúdio da Electronic Arts anunciou que Battlefield 3: Back to Karkand, o primeiro pacote de expansão digital para o aclamado Battlefield 3, estará disponível em 06 de dezembro para download na PlayStation Network e 13 de dezembro na Xbox LIVE Marketplace e PC.
Battlefield-3
Battlefield 3
Com base no maior lançamento na história da EA, Battlefield 3: Back to Karkand é um pacote de expansão digital completo, dando aos jogadores mais do multiplayer explosivo que e Joystiq.com chamou de “fascinante”, e uma jogabilidade que ganhou mais de 60 prêmios da indústria e continua encantando os gamers em todo o mundo em que Seth Schiesel sobre o The New York Times declara, “o shooter visualmente mais realista do mercado.”
Utilizando o poder do Frostbite 2, o Back to Karkand é um pacote de expansão remasterizado com quatro mapas multiplayer mais populares na história da franquia Battlefield, todos com níveis elevados de destruição, incluindo Strike at Karkand, Wake Island, Gulf of Oman e Sharqi Peninsula. Além desses quatro novos mapas, Battlefield 3: Back to Karkand marca o retorno do clássico modo Conquest Assault de Battlefield 2. Um retoque no amado modo Conquest, Conquest Assault começa com uma equipe no comando de todos os pontos de controle no mapa, enquanto a equipe adversária deve atacar e tomar as bandeiras. Battlefield 3: Back to Karkand também apresenta três novos veículos, dez novas armas, cinco dog tags novas, cinco novas conquistas/troféus e uma camada adicional de persistência, onde os jogadores completam as tarefas para desbloquear itens e ganhar recompensas.
Disponível exclusivamente por uma semana na PlayStation Network, Battlefield 3: Back to Karkand estará disponível em 06 de dezembro, sem nenhum custo extra para aqueles que pré-encomendou ou comprou a edição limitada de Battlefield 3 ou US $14,99. O pacote de expansão estará disponível em 13 de dezembro por US $14,99 no PC Origin ou por 1200 MS points na Xbox LIVE Marketplace.

Nenhum comentário: