terça-feira, 18 de outubro de 2011

Halo: Combat Evolved Anniversary tem suas funções do Kinect reveladas


Durante a New York Comic Con 2011, a 343 Industries,desenvolvedores do remake Halo: Combat Evolved Anniversary, finalmente revelou quais serão as funções do periférico de captação de movimentos, Kinect, no jogo.
Jogadores poderão utilizar comandos de voz para alternar entre o visual clássico e a versão refeita sem maiores dificuldades, além de também poderem controlar Master Chief ao dar ordens diretamente para ele, com comandos para recarregar sua arma ou mesmo lançar granadas.
Também será possível utilizar movimentos e voz através dos modos Analyse e Library. O primeiro, permite que você analise objetos simplesmente colocando o cursor sobre eles e dizendo “Scan”, já o segundo permite que você interaja com esses objetos através de movimentos. Entre eles estão itens,personagens, inimigos e armas.

Segundo o diretor de franquias, Frank O’Connor, essas implementações não são algo para as pessoas ficaram excitadas. “São legais, mas não é nada que você vá colocar na frente da caixa do jogo para chamar a atenção. Eu uso comandos de voz para o Netflix e acho incrível, e será isso, algo que melhora a experiência como um todo”, disse ele.
A Microsoft também aproveitou para dizer que o remake do mapa Hang’em High estará na edição de aniversário, sob o nome High Noon. 

Nenhum comentário: