quinta-feira, 15 de setembro de 2011

TGS 2011: "Ninja Gaiden III" terá defesa automática em modo para iniciantes


Visando um publico mais amplo para "Ninja Gaiden III", o Team Ninja promete facilitar um pouco as coisas na sua franquia de ação, até então conhecida pela alta dificuldade. A grande novidade para os iniciantes é o sistema conhecido como 'Hero', que aciona a defesa - e também movimentos de esquiva - de forma automática.
O modo 'Hero', segundo os produtores, será apropriado para o jogador aproveitar a trama do jogo e é apenas um dos recursos da nova mecânica, que ainda conta com o estilo 'Ninja', mais focado na ação frenética dos jogos anteriores.
Outra grande atração é 'World of Ninjas' é o nome dado pelo Team Ninja ao novo conceito de modo online, que suportará até oito jogadores simultaneamente em modo competitivo, que se digladiarão na rede para descobrir quem é o melhor.
"Ninja Gaiden III" conta também com um inédito sistema de golpes do protagonista Ryu Hayabusa. O primeiro representa os movimentos gerais da espada japonesa katana, enquanto o segundo foca nas consequências de seus atos com essa arma.
Dessa forma, o jogador veterano poderá sentir falta do estilo sangrento e com desmembramentos gratuitos dos jogos anteriores, já que cada morte pode significar diferentes consequências para o herói.

Nenhum comentário: