domingo, 17 de abril de 2011

Tom Clancy’s Ghost Recon: Shadow Wars [3DS]



Tom Clancy’s Ghost Recon: Shadow Wars é um simulador de tiro tático para o Nintendo 3DS. O título é a primeira edição da famosa franquia inspirada no universo de espionagem e ação militar criado pelo autor estadunidense Tom Clancy.
Em Ghost Recon você assume o controle de uma unidade (fictícia) do Batalhão das Forças Especiais, os Ghosts, das Forças Especiais do Exército dos Estados Unidos — os famosos “boinas verdes”. Todos os jogos da série apresentam ambientações futuristas, mas em cenários plausíveis — com tecnologia de ponta aplicada em novos equipamentos bélicos.
A jogabilidade muda um pouco para se adaptar ao Nintendo 3DS, emprestando características de títulos como Advance Wars e Fire Emblem. Outras mudanças incluem os esquemas de “return fire” (resposta) e “support fire” (apoio) — devidamente adaptados a interface do 3Ds (com a Stylus e os botões de face).
Como de costume você encontrará diferentes classes de personagem (seis ao todo), cada qual com um conjunto de habilidades especiais diferente. Assim, você deverá escolher com cuidado quais soldados serão enviados para cada missão, selecionando sempre os membros mais qualificados para cada situação.


Nenhum comentário: