sábado, 30 de abril de 2011

Starcraft II [PC]

Num futuro distante, nos cantos mais sombrios do espaço, fantasmas do passado sussurram seu nome. Você é Jim Raynor, oficial rebelado que partiu numa cruzada para derrubar a Supremacia e seu abominável líder, Arcturus Mengsk. Assombrado por traição e remorso, há quem acredite que você desistiu da própria luta. Mas há promessas a cumprir... e uma necessidade de vingança que só aumentou com o tempo.
O Starcraft II requer conexão permanente com a internet.

A Edição Brasileira de Starcraft II está totalmente em português, dá acesso de 6 meses à Battle.net, para que você possa dar continuidade a saga épica dos Protoss, Terran e Zerg. A versão apresenta campanhas single-player original, que dá seqüência onde StarCraft - Brood War parou, além de campanhas multi-player em tempo real, tanto no seu PC com Windows ou no seu MAC.

Protoss, Terran e Zerg são as três raças distintas na seqüência da estratégia em tempo real do lendário, StarCraft. Legiões de veteranos, devidamente atualizados, juntamente com novíssimas unidades trarão diversas batalhas pela galáxia onde cada facção luta pela sobrevivência.
Starcraft II chega apresentando uma campanha single-player original que dá continuidade a StarCraft - Brood War, com um elenco de novos heróis e rostos familiares em uma história "edgy sci-fi" cheia de aventura e intriga. Além disso, a Blizzard vai oferecer a incomparável jogatina online através de Battle.net, com várias melhorias e novas funcionalidades para tornar o jogo StarCraft II a estratégia competitiva final em tempo real.
Então prepare-se, pois num futuro distante, nos cantos mais sombrios do espaço, fantasmas do passado sussurram seu nome. Você é Jim Raynor, oficial rebelado que partiu numa cruzada para derrubar a Supremacia e seu abominável líder, Arcturus Mengsk. Assombrado por traição e remorso, há quem acredite que você desistiu da própria luta. Mas há promessas a cumprir... e uma necessidade de vingança que só aumentou com o tempo.


Nenhum comentário: