segunda-feira, 25 de abril de 2011

Conduit 2 [Wii]

O segundo Conduit é muito mais impactante que o primeiro. Os desenvolvedores da High Voltage Software fizeram questão de fazer diversos ajustes e complementos  como novos modos de jogo tanto na área single player quanto na seção multiplayer  de forma a cativar tanto os iniciantes na franquia quanto os jogadores experientes do título original.
Há mais de 20 armas à disposição, como a Vortex Blaster, cuja principal funcionalidade é coletar os disparos dos inimigos e agrupar os projéteis em apenas uma unidade. O resultado? Obviamente, um disparo extremamente poderoso. Outro dispositivo curioso é uma torre móvel que pode ser levada a vários locais e acionada remotamente pelo jogador.
Pequenas mudanças na jogabilidade também auxiliam no enaltecimento da intensidade dos tiroteios, tais como a possibilidade de virar mesas para criar cobertura de fogo. Há, agora, um comando de “sprint” que leva o personagem controlado a correr rapidamente rumo aos inimigos ou rumo à fuga. As fases, por sua vez, estão mais amplas e completas, sendo que contam até mesmo com escadas como meio de acesso a ambientes acoplados uns aos outros.
Foi adicionado um novo modo cooperativo, chamado Team Invasion, que coloca até quatro jogadores (online ou localmente, tela dividida até quatro pessoas) em desafios inéditos. O suporte ao Wii Speak, é claro, também aparece. Armas podem ser modificadas antes do início de uma partida online, ideal para quem tem um conjunto preferido de alterações em mente para empregar em certas ocasiões. Em tiroteios ocorridos via Nintendo Wi-Fi Connection, a pancadaria pode contar com até 12 combatentes



Nenhum comentário: