A Warner Bros. realizou hoje um evento para divulgar mais novidades sobre os seus próximos lançamentos no país. FIFA 12, produzido pela Electronic Arts e distribuido por aqui pela Warner Bros., contará novamente com muitos times nacionais licenciados, mas não terá a desejada narração em nosso idioma.
Para quem se lembra, FIFA 09 foi o último título da série a ter narração em nosso idioma, de lá para cá ela foi abolida. O concorrente Pro Evolution Soccer trouxe em 2011 ninguém menos do que Sílvio Luiz para narrar os jogos. Os motivos pela falta do idioma não são claros, ainda mais agora que a boa parte dos jogos lançados no Brasil contam com legenda ou audio em português.
Mas para animar o jogador, a empresa confirmou que quase todos os times nacionais estarão licenciados no jogo – os times licenciados contam com seu nome oficial, uniforme original e o nome dos jogadores reais, os não licenciados contam apenas com o nome dos jogadores. Ficaram de fora da lista Ceará, Atlético Goianiense, Figueirense, Internacional, Fluminense e América Mineiro.
Outra informação importante é o preço. O jogo chegará custando oficialmente R$180 no PlayStation 3. Vale lembrar que a versão nacional é Região 1, ou seja, igual a versão norte-americana que pode ser encontrada com um preço mais amigável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário