A proposta central de World é oferecer corridas alucinantes com base em dois clássicos da série: Most Wanted e Carbon. As cidades de Rockport e Palmont City foram juntadas para que os gamers possam correr em uma ampla área. Os circuitos noturnos de Carbon viraram diurnos e até oito jogadores podem embarcar em uma etapa.
O foco, obviamente, está na jogabilidade online. Carros licenciados auxiliam no impacto gerado pela atmosfera de competição entre gamers, e os famosos “power-ups” — itens que geram efeitos benéficos e temporários — formam uma adição peculiar. Alguns exemplos são uma espécie de imã, chamado Traffic Magnet, que suga todo o tráfego, turbos temporários, fuga da polícia e até mesmo uma volta a mais.
World é um game prático, direcionado a quem gosta de competir sem grandes preocupações com controles avançados. Para os vencedores, a recompensa assume a forma de pontos de reputação e, é claro, dinheiro que pode ser gasto em peças para os veículos. É possível fazer mudanças que influenciarão até mesmo no controle do carro.
Enquanto isso, os pontos de reputação elevam o nível do corredor e uma nova habilidade pode ser escolhida, como mais resistência a danos e efeitos hostis ou tempo adicional de uso de óxido nitroso (NOS, ou simplesmente nitro).
Nenhum comentário:
Postar um comentário