segunda-feira, 30 de maio de 2011

Diz revista que "Ninja Gaiden 3" terá multiplayer cooperativo para até 8 jogadores


Ninja Gaiden IIIOs baldes de sangue censurados em "Ninja Gaiden Sigma 2" vão retornar em "Ninja Gaiden 3". Ao menos isso é o que garante a revista oficial americana do PlayStation, em uma matéria especial sobre o próximo jogo do ninja Ryu Hayabusa

fatalities clássicos faz parte do novo extra de "Mortal Kombat"

Mortal KombatAntes exclusivo para aqueles que compraram antecipadamente a sua cópia de "Mortal Kombat", o pacote "Character Skin" será lançado normalmente nas redes do PlayStation 3 e Xbox 360 em 7 de junho. O valor do download é de US$ 4,99, o equivalente a 400 MS Points.

Contusões serão mais realistas em "FIFA 12"

FIFA 12E foi dado o apito para a disputa para ver quem vai levantar a taça de melhor futebol de 2011. O primeiro passo para a equipe de “FIFA 12” foi reformular a forma que os jogadores recebem faltas e contusões durante as partidas, o que deixa o jogo ainda mais realista.

House of the Dead: Overkill" agora com a versão em HD para PS3


The House of the Dead: OverkillNão há dúvidas de que "House of the Dead: Overkill" é um dos jogos mais surpreendentes do Wii - e não falamos de capacidade gráfica, mas da diversão que ele proporciona e a quantidade de palavrões que os personagens dizem a cada minuto, conteúdo que os donos de PlayStation 3 vão conferir a partir de 25 de outubro.

Prévia: Trinity: Souls of Zill O'll

O RPG de ação "Trinity: Souls of Zill O'll" permite ao jogador assumir o comando de três diferentes personagens, cada um com suas habilidades únicas, na tentativa de salvar o mundo. Ambientado em um cenário de fantasia medieval, os herois são Areus, um meio elfo com habilidades equilibradas; Dagda, o típico brutamontes que resolve tudo na base da força física e, por fim, a bela e ágil Selene.
O jogo se concentra na alternação do uso trio durante a aventura, com ataques com diferentes tipos de armas ou magias, criando assim uma boa diversidade na mecânica do jogo, especialmente em inimigos e chefes mais poderosos. Inclusive há a opção de ataques cooperativos entre os três, mais poderosos e devastadores.

Transformers: Dark of the Moon

''Dark of the Moon" é um jogo que procura agradar todo tipo de fã de "Transformers". O game é produzido pela High Moon Studios, o mesmo de "War for Cybertron", lançado em 2010, e suas mecânicas de jogo seguem o modelo estabelecido nesse jogo, mais voltado para a ação do que para a exploração de um mundo aberto. Para quem é fã dos filmes do diretor Michael Bay, "Dark of the Moon" funciona como uma prévia para o próximo filme, "O Lado Escuro da Lua". Por fim, mas não menos importante, o jogo apresenta uma terceira transformação para cada um dos robôs, baseada na linha Stealth Force do brinquedo.

''Hunted'' leva ação para X360, PS3, PC

 
E'lara e Caddoc protagonizam "Hunted", jogo de ação que promete lembrar o estilo de "Golden Axe"Falta apenas uma semana para o início da edição 2011 da E3, a maior feira de games do mundo, mas o mercado de jogos eletrônicos não deixa de lado os bons títulos. Nesta semana, consoles de alta definição e o PC brilham com um promissor jogo de ação, enquanto videogames portáteis recebem games de luta.
"Hunted: The Demon's Forge" é um jogo de fantasia medieval, inspirado no estilo consagrado por "Dungeons & Dragons" e "Golden Axe", ambientado em Kala Moor, um mundo cheio de magias, monstros herois, com foco na ação cooperativa. No controle de um casal de mercenários, jogadores enfrentam hordas de inimigos, apelando para golpes brutais ou magias em conjunto.

Need For Speed World [PC]

A proposta central de World é oferecer corridas alucinantes com base em dois clássicos da série: Most Wanted e Carbon. As cidades de Rockport e Palmont City foram juntadas para que os gamers possam correr em uma ampla área. Os circuitos noturnos de Carbon viraram diurnos e até oito jogadores podem embarcar em uma etapa.
O foco, obviamente, está na jogabilidade online. Carros licenciados auxiliam no impacto gerado pela atmosfera de competição entre gamers, e os famosos “power-ups” — itens que geram efeitos benéficos e temporários — formam uma adição peculiar. Alguns exemplos são uma espécie de imã, chamado Traffic Magnet, que suga todo o tráfego, turbos temporários, fuga da polícia e até mesmo uma volta a mais.
World é um game prático, direcionado a quem gosta de competir sem grandes preocupações com controles avançados. Para os vencedores, a recompensa assume a forma de pontos de reputação e, é claro, dinheiro que pode ser gasto em peças para os veículos. É possível fazer mudanças que influenciarão até mesmo no controle do carro.
Enquanto isso, os pontos de reputação elevam o nível do corredor e uma nova habilidade pode ser escolhida, como mais resistência a danos e efeitos hostis ou tempo adicional de uso de óxido nitroso (NOS, ou simplesmente nitro).


domingo, 29 de maio de 2011

Fable 3 [PC]

Fable III é a continuação da famosa franquia de jogos de aventura exclusiva da plataforma da Microsoft. O game se passa cinquenta anos após os eventos do segundo game da série, com um novo protagonista e novas mecânicas de jogo, buscando expandir ainda mais os horizontes das possibilidades vistas anteriormente.
Os títulos sempre focaram bastante na liberdade e na moralidade, sendo que desta vez um novo conceito é incorporado à experiência: a responsabilidade. O jogador assume o papel de um herói rumo a um lugar bastante específico: o trono do reino. Nesta campanha para tornar-se o governante de Albion, as mais diversas aventuras guiarão seu personagem.
Uma grande novidade é o elemento de simulação introduzido quando você chega ao trono, já que deverá agir como juiz, governante e herói de combate, tudo ao mesmo tempo. Equilibrar suas ações e o impacto que elas causam no mundo é algo essencial, que traz muitas novas características a um game já excelente.



Demo de "Dungeon Siege III" chega ao X360 na próxima semana

Dungeon Siege 3"Dungeon Siege III" chega apenas na segunda quinzena de junho, mas isso não quer dizer que os jogadores vão ter que esperar até lá para conferir as novidades do título. Em 31 de maio, os proprietários de Xbox 360 vão ter acesso à demonstração do jogo, enquanto PC e PlayStation 3 recebem a prévia em 7 de junho

Pacote gratuito adiciona dois novos mapas a "Dead Space 2"

Dead Space 2
Procurando mais ação em "Dead Space 2"? Em mensagem publicada no Facebook, a Electronic Arts anunciou que o jogo vai receber os mapas Academy e Concourse com a chegada do pacote "Outbreak". Distribuído gratuitamente, o extra chega ao Xbox Live em 31 de maio e à PlayStation Network em 3 de junho. Não houve menção de uma versão para PC.

"SOCOM 4" terá evento online que vai dar o dobro de XP em partidas multiplayer

SOCOM 4: U.S. Navy SealsA opção para partidas online na PlayStation Network voltou recentemente, e alguns jogadores vão aproveitar o tempo livre para correr atrás do que foi perdido. No caso de "SOCOM 4", a produtora Zipper Interactive anunciou que vai dar uma força com um período de experiência alterada.

Sony abre inscrições para sistema de proteção de dados da PSN


Em mensagem publicada no blog oficial do PlayStation, a Sony anunciou que os usuários da PlayStation Network e do serviço Qriocity já podem se registrar para receber os benefícios do AllClear ID Plus, programa de proteção de identidade oferecido pela empresa de segurança Debix.

Atualização de "Allods Online"

Allods OnlineOs guerreiros de "Allods Online" já podem ampliar os seus poderes, pois a Level Up! anunciou o lançamento da primeira grande atualização para o game, intitulada "Odisseia Astral".
A principal novidade do pacote é o aumento do nível máximo dos personagens, que passa de 42 para 47. Com grandes poderes vêm novos presentes, e a elevação da capacidade de força também confere novas habilidades aos combatentes.
O jogo recebe ainda um sistema de casamento, ação permitida para personagens acima do nível 15 e que também confere novas habilidades para a dupla, bem como novas instâncias heróicas para personagens que alcançaram o nível 45 e a segunda camada do Astral, que traz cinco novos Allods para serem conquistados.

sábado, 28 de maio de 2011

(PRÉVIA) Assassin’s Creed – Revelations [XBOX 360] [PS3] [PC]

Assassin’s Creed Revelations continua a estória de Ezio Auditore enquanto ele segue os passos de seu lendário mentor, Altair, em uma jornada para 5 selos ancestrais que tem a chave para a futuro da irmandade dos Assassinos. É um caminho perigoso, onde Ezio vai para Constantinopla, o coração do Império Otomano, onde um crescente exército de Templários tenta desestabilizar a região.Os principais detalhes revelados até agora do jogo são:
  • Melhoria da arte de assassinato – Com um novo Arsenal e novas habilidades, Ezio tem sua eficiência aumentada na arte da morte. A lâmina-gancho, habilidades de criar bombas e um Eagle Sense (Visão da águia) melhorados melhoraram em muito as experiências no jogo;
  • O retorno de uma lenda – Em revelations nos reencontramos com Altair, como personagem jogável. O primeiro Assassino da série;
  • Aventuras na pitoresca cidade de Constantinaplo, jóia do Império Otomano do século 16 – Como conferimos nos títulos anteriores, haverão informações históricas sobre os vários locais onde Ezio e Altair passarão por esse aventura, até a lendária fortaleza da montanha onde os Assassinos se reunião durante a Terceira Cruzada;
  • Novos personagens entram na história – Encontre com memoráveis personalidades, incluindo o mestre da irmandade de Assassinos Yusuf Tazim, Príncipe Suleiman, destinado a ser um dos maiores monarcas da história e Sofia Sorto, uma mulher simples que disputa o coração de Ezio; e
  • Desafie seus amigos no modo online – Os modos já conhecidos de jogo retornam, com alguns retoques e melhorias e ainda com mais modos, mapas e personagens.
Para mais informações, visitem o site de Assassin’s Creed: www.assassinscreed.com
O jogo será lançado para Xbox 360, Playstation 3 e PC em novembro desse ano.

sexta-feira, 27 de maio de 2011

"Cabal Online" terá eventos especiais para o Dia dos Namorados

A Gamemaxx vai fazer o dia dos namorados dos jogadores de Cabal Online ainda mais feliz. Para comemorar a data, a publicadora preparou um evento especial de aprimoramento de itens que começa no dia 26 de maio e vai até 16 de junho.

Os personagens terão a chance de adquirir um grande número de itens temporários com propriedades especiais. Alguns poderão ser habilitados permanentemente caso o jogador consiga evoluí-los até o nível +13. Além disso, os combatentes de Cabal ainda podem acessar a Proteção Especial de Yul, que retira a penalidade de aprimoramento de item. Para conseguir a proteção é preciso trocar a caixa de Presente do Admirador junto de uma quantia de Alzes com Yul.
Para encontrar esses objetos para troca, os jogadores precisarão ir até a Torre dos Mortos 2SS, onde monstros esconderam todos os presentes que um admirador secreto deu para Yul. Ainda é possível encontrar Cupons de Ouro, Prata e Bronze que os monstros ao redor de Nevareth possuem. Para quem está de fora do universo de Nevareth, o desafio parece nada romântico, mas para os quase um milhão de jogadores do Cabal online no Brasil, no entanto, o dia dos namorados promete!
Quem ainda não é jogador de Cabal Online pode baixar o jogo gratuitamente em cabalonline.com.br. 

Ridge Racer: Unbounded [PC] [XBOX360] [PS3]


Ridge Racer: Unbounded é um jogo de corrida da clássica franquia que já corre nas pistas dos video games há mais de uma década. Agora, o título, desenvolvido pela Bugbear Entertainment, traz algumas alterações significativas na fórmula, deixando o jogo mais destruidor — literalmente.
O título coloca os corredores nas ruas de Shatter Bay, uma cidade fictícia que mistura Chicago, Nova York e outras regiões conhecidas dos Estados Unidos. O local é conhecido por comportar corredores ilegais que batalham para dominar as ruas a qualquer custo. E você, obviamente, fará parte dessa galera.
Além do modo single player, o jogo também oferece a modalidade Crash Race, na qual o jogador deve carregar uma barra de destruição executando manobras como drifts, saltos e realizando perseguições a outros adversários. Depois de cheia, o jogador utiliza a energia da barra para causar toda a destruição, abrindo atalhos e prejudicando os oponentes.

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Drakensang [PC]

Phileasson Secret’s “continua a franquia Drakensang popular com um capítulo novo épico. Phileasson é um dos personagens mais importantes no mundo de “The Dark Eye” e sua história é muito popular entre os fãs de caneta e papel, perfeitamente dentro da série Drakensang. Acabar com algumas semanas antes dos acontecimentos de “River of Time”, o “Phileasson Campanha” goza de um cenário semelhante e na atmosfera, criando uma grande oportunidade para expandir as aventuras do famoso Thorwaler Phileasson. “The River of Time” já introduziu o próprio rio, os piratas duvidosa e muitos segredos que podem ser conectados ao “Phileasson campanha”, tornando este “add-on” muito autêntica e uma continuação natural do mundo único de Aventuria.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

The Elder Scrolls IV: Oblivion [PC]

Nesta edicao especial Game of The Year estão incluídas as expansões Knights of the Nine Quest e The Shivering Isle para o jogo The Elder Scrolls IV, agregando novos conteúdos e missões originais ao gigantesco mundo de Oblivion.
Penetre no universo do jogo mais vibrante e rico em detalhes jamais criado . Oblivion é o último capítulo da saga dos Elder Scrolls. Graças a uma poderosa combinação de jogo livre e gráficos altamente inovadores você pode decifrar a missão principal ao ritmo que desejar ou explorar seu vasto mundo e buscar seus próprios caminhos . O trono de Tamriel ficou vago, após a misteriosa e inesperada morte do Imperador . As portas de Oblivion se abrem de par em par e os demônios penetram no Império , arrasando tudo que encontram pela frente . Para mudar o curso dos acontecimentos , você tem que encontrar o herdeiro do trono e vigiar a misteriosa conspiração que ameaça destruir Tamriel.


terça-feira, 24 de maio de 2011

Fallout: New Vegas: Honest Hearts [PC]

Fallout: New Vegas: Honest Hearts vai se passar no Parque Nacional Zion (Utah, EUA), repleto de canyons e cavernas, e será alguns anos a frente da história original do jogo.
O jogador se verá preso no meio de uma guerra entre tribos e terá que escolher um lado na guerra, tomando as decisões que definiram o futuro de Zion. Uma guerra entre um missionário cananeu e o misterioso homem queimado, que não é tão misterioso assim.
No jogo existem diversas referencias a Joshua Graham, aquele que um dia foi o braço direito de Ceasar, até liderar as tropas da Legion a uma derrota na batalha de Hoover Dam. Depois da derrota Ceasar ateou fogo em Joshua e o atirou no Grand Canyon, só para ter a certeza de que ele estava realmente morto.
Mas apesar de tudo isso, Joshua sobreviveu e agora está lutando sua própria guerra para sair do Parque Nacional de Zion e voltar a Mojave.


domingo, 22 de maio de 2011

Operation Flashpoint: Red River [PC] [XBOX 360] [PS3]

Operation Flashpoint: Red River é um FPS de guerra que visa recriar com fidelidade a experiência dos campos de batalha. Este é o segundo título da série, que estreou com Dragon Rising, em 2009. A Codemasters, responsável pela franquia, criou um título um pouco mais acessível, mas sem deixar de lado o foco na realidade.
O título se passa no Tadjiquistão, um país da Ásia Central situado próximo à China, Afeganistão e Paquistão. O local acaba sendo invadido por afegãos e as tropas dos Estados Unidos são enviadas para tentar controlar o problema. Mas o conflito também começa a incomodar os chineses, que passam a se envolver nos problemas, complicando ainda mais a situação. Sua missão, como soldado Americano, é tentar restaurar a paz do local.
A campanha está dividida em três atos, narrando desde sua chegada até quando o contra-ataque é lançado. Você pode optar por jogá-la cooperativamente com até quatro jogadores. Cada um pode escolher uma das quatro classes disponíveis: Rifleman, Granadier, Auto Rifleman e Scout.



sábado, 21 de maio de 2011

Usuários de X360 relatam problemas de leitura de disco após nova atualização


Atualização pode afetar modelos novos e antigos do Xbox 360
Nesta semana, a Microsoft disponibilizou uma atualização de sistema para Xbox 360 que prepara o videogame para usar o modelo de disco XGD3, que adiciona 1GB de espaço para gravação de informações, e impede a leitura de "cópias piratas" dos jogos. Porém, algo deu errado e alguns usuários relataram que após instalar o arquivo em seus consoles o aparelho parou de reproduzir games originais.

Atualização do X360 adiciona PayPal como opção de pagamento

Americanos podem adotar o PayPal como uma nova forma de pagamentoAmpliando as opções de pagamento daqueles que costumam comprar conteúdo no Xbox Live, a Microsoft anunciou o lançamento de uma atualização que permite o uso do serviço PayPal na rede do Xbox 360. Porém a novidade não vai funcionar no Brasil, como deixou claro Larry Hyrb, gerente de comunidade da Xbox Live e também conhecido como Major Nelson. O motivo para a exclusão  não foi divulgado.

"LEGO Harry Potter Years 5 - 7" chega ainda esse ano

LEGO Harry PotterAs aventuras de Harry Potter estão a terminar. Além do último filme e dos games baseado nele, ambos agendados para julho, a Warner Bros. Interactive e a TT Games anunciaram a produção de "LEGO Harry Potter: Years 5 - 7", game que chega às lojas no final do ano.
Em desenvolvimento para PC, PlaySation 3, Xbox 360, NGP (nome do próximo portátil da Sony), PSP, Nintendo DS, Wii e Nintendo 3DS, "LEGO Harry Potter: Years 5 - 7" segue os eventos apresentados nos últimos três livros do bruxo, culminando na batalha entre Harry e seu inimigo Lord Voldemort.

A chega do ''Call of duty: Modern Warfare 3''

Site Kotaku nos EUA publica primeiras informações de 'Modern Warfare 3' (Foto: Reprodução)O aguardado game de tiro em primeira pessoa "Call of Duty: Modern Warfare 3" chegará às lojas dos Estados Unidos no dia 8 de novembro. De acordo com reportagem da edição norte-americana do site especializado em games Kotaku, o jogo terá como cenários cidades reais como Nova York, Paris e Londres e seu modo on-line poderá ter integração entre os consoles PlayStation 3 e Xbox 360.

Mytheon [PC]

Mytheon PC Novo projeto da empresa Petroglyph, o estúdio que lançou estratégias como Star Wars: Empire at War e Universe at War. Mytheon baseado na mitologia grega e egípcia. Usando as forças de pedras, os jogadores podem invocar criaturas e magias poderosas, tentando libertar a terra da influência do panteão de deuses gregos. A maior parte do mundo é instansirovannoy Mytheon, enquanto os jogadores podem se encontrar no centro da cidade. Jogadores à espera de uma massa de PvP e PvE grupo.

Problemas com console ao jogar ''L.A Noire''

O game de investigação policial "L.A. Noire", da Rockstar, lançado nos Estados Unidos da terça-feira (17), esta trazendo problemas para alguns jogadores no PlayStation 3 ou no Xbox 360. Alguns sites na internet afirmam que os consoles travam e esquentam demais ao rodar o jogo.No caso do PlayStation 3, a produtora e a Sony afirmaram em comunicado que o problema não está relacionado ao jogo nem a atualização  de sistema 3.6.1., lançada no sábado (14) com o retorno da rede de games on-line PlayStation Network e que investigam o problema.

Playstation 3 agora com Mortal Kombat on-line

A produtora do jogo de luta "Mortal Kombat" liberou os jogadores da obrigação de ativar um código on-line para jogar o título pela internet. E um dos principais motivos é que esta ativação no PlayStation 3 exige entrar na loja virtual da PlayStation, que está fora do ar por causa do ataque hacker que derrubou a rede PlayStation Network em abril.

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Need for Speed Hot Pursuit [PC] [PS3] [XBOX 360]

Need for Speed Hot Pursuit traz a franquia de volta às suas raízes com intensa contra perseguições policiais corridas. As características do jogo Need for Speed Autolog onde os jogadores comparar estatísticas de corrida e automaticamente obter recomendações personalizadas de jogo de seus amigos. Need for Speed Hot Pursuit jogadores também podem experimentar a emoção da perseguição e da pressa da fuga como eles jogam com carreiras completas tanto como um policial e um racer – solo ou conectados. Os bustos de alta velocidade e saídas de parar o coração, estão todos conectados via Need for Speed Autolog.



quarta-feira, 18 de maio de 2011

WWE Smackdown vs. Raw


Quem jogou a versão 2010 deve se lembrar de como eram as cenas das partidas. A THQ fez de tudo para reproduzir a experiência televisiva, incluindo não só os comentários, mas também os símbolos espalhados pelos objetos do cenário, fazendo menção ao Raw, e até mesmo as logomarcas de transmissão em alta definição, que saltam na tela de tempos em tempos
A edição lançada em 2011 não revelará suas forças de imediato, já que ela é composta por melhorias sólidas na fórmula. A intenção não é revolucionar, mas sim corrigir. Comecemos então pelos personagens, que entram no ringue com suas novas roupas. Jericho, por exemplo, mostra detalhes em roxo, como observado pela IGN.

Child of Eden [XBOX 360] [PS3]

Jogo que coloca você numa missão para salvar o Projeto Lumi, local de reprodução da personalidade humana dentro de Eden, o arquivo de todas as memórias humanas. Com o projeto em fase de conclusão, o arquivo é invadido por um vírus desconhecido. Sua missão é salvar Eden do vírus, restaurando a esperança e a paz. 
Esse novo jogo da empresa Ubisoft retrata a origem da vida segundo a teoria da Bíblia, em que todos nos viemos do Jardim do Éden.
O lançamento desse jogo está previsto para Junho de 2011,por enquanto curtam o trailer do jogo.

terça-feira, 17 de maio de 2011

Test Drive Unlimited 2 [PC]

A atmosfera de “boa vida” do primeiro Test Drive Unlimited se estende também para o segundo game. O chamado M.O.O.R. (Massively Open Online Racing, corridas online em aberto para uma massa de pessoas) realmente impressiona. Esta sequência conta com um cenário aproximadamente duas vezes e meia maior que os 1.500 quilômetros de pistas existentes no jogo original. Desta vez, é a ilha espanhola de Ibiza — famosa pelas festas praianas — que deve ser explorada, seja em florestas densas, agrupamentos montanhosos ou cidades modernas. Há a oportunidade tanto de cruzar as ruas de Ibiza e desafiar alguém a qualquer momento quanto de competir ao lado de amigos de forma cooperativa. Enquanto uma pessoa controla o veículo, a outra serve como guia e auxilia o motorista ao longo do trajeto. Ou seja: em dupla, a posição fica mais vantajosa. O “lobby” multiplayer foi trocado por um sistema que permite ao gamer conhecer os carros dos adversários durante a preparação para a corrida. Falando em carros, agora é possível controlar SUVs (Sport Utility Vehicles), veículos feitos para estradas não-pavimentadas. Mas cuidado: os desta vez, há um sistema convincente de danos. Assim, riscos e estragos diversos são ilustrados no modelo do veículo. Participando de empreitadas variadas, o gamer ganha pontos de experiência — XP — e dinheiro. A grana, é claro, pode ser gasta na casa do piloto, nas roupas do personagem, em peças adicionais para o carro, em patrocínios para o clube de veículos… Vale lembrar que, quanto maior e melhor for o clube, maiores são as possibilidades de sucesso.



The Sims Medieval 2011 [PC]

The Sims jogadores medieval oferece uma oportunidade para construir um reino medieval, controlando personagens de todas as esferas da vida, de reis e rainhas, cavaleiros e aos assistentes, Ferreiros e Bardos. Ele fornece uma série de possibilidades de contar histórias na forma de missões, desde a elaboração de uma lendária espada de organizar um casamento real, para proteger o reino de um malvado feiticeiro, para encontrar a fonte da juventude. Cada missão se desenrola de forma diferente dependendo de qual Hero Sim o jogador está controlando. Desenvolvido pelo premiado estúdio The Sims, The Sims Medieval é um novo jogo stand-alone oferecendo um ambiente fresco, um novo olhar, um excitante novo conjunto de características mecânicas de jogo, e todos os novos recursos.

Penumbra [PC]

Penumbra utiliza um motor gráfico desenvolvido pelos autores do jogo, onde implementaram as ultimas tecnologias gráficas e de física. Graças a estas tecnologias, foi conseguido um ní­vel de imersão no jogo, como nada antes visto neste tipo de jogos.
Neste jogo de aventura, nos começamos o jogo numa base subterrânea na Greenland, com o objetivo de encontrarmos o paradeiro do nosso pai.
É um jogo de horror, onde não possuímos armas, mas sim o nosso cérebro para resolvermos os vários mistérios, que nos são apresentados. Sempre a tentar evitar os perigos, resolver os imensos puzzles, explorar os ambientes sem armas é a premissa deste jogo.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Savage 2 [PC]

Em Savage 2: A Tortured Soul é um tradicional jogo de RTS, combinado com uma rápida acção em primeira pessoa, num ambiente de multi-jogador.
Existem itens que podem ser obtidos quer por pesquisa em edifícios quer por matar certos NPCs de alto nível. Mas esses items, mesmo os mais raros, não irão tornar os jogadores demasiado poderosos. As capacidades e pericias de cada jogador são mais importantes neste jogo que os objectos ou a classe da unidade.
No Savage 2, quanto mais você joga, mais experiência de jogo adquire, quanto mais experiência tem, melhor você joga, quanto melhor você joga, mais oponentes mata. Isto é possível, porque nós acreditamos que os jogos vi­deo devem ser sobre a sua capacidade e habilidade para jogar o jogo.
O papel do comandante é jogado em um típico formato de RTS. A visão é de 2/3 cima para baixo e acções / ordens às unidades (jogadores inclusive) são dadas das mesma maneira que em qualquer outro RTS. O comandante é o responsável pela estratégia global da sua equipa, a distribuição do ouro, ampliação da colecta dos recursos, pesquisar tecnologias, construir bases e manobras táticas.
Tamanho do jogo : 1.1 GB

domingo, 15 de maio de 2011

Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1 - [PS3]

Trata-se de uma proposta única na franquia de jogos baseados nos longas-metragens de Harry Potter. Harry Potter and the Deathly Hallows — Part 1 é um título que destoa dos demais video games do bruxo pois deixa as aventuras secundárias de Harry um pouco de lado para fazer com que o jogador mergulhe na ação. Hogwarts? Não, senhor. Harry não está mais na escola de magia e começou a luta por toda a Inglaterra contra os Comensais da Morte. Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado (Lord Voldemort, o maléfico bruxo das trevas) é perseguido pelo jovem personagem. Afinal de contas, as Relíquias da Morte devem ser encontradas, não é mesmo? Um aspecto interessante deste jogo é a quantidade de objetos que podem ser destruídos ou danificados pelo uso de várias magias. Na realidade, a varinha pode ser usada com uma verdadeira arma, pois dispara poderosos raios coloridos contra um objeto ou um oponente. Procurar cobertura também é uma ação importante para que o gamer obtenha sucesso nos embates. Estupefaça é uma habilidade que pode ser empregada diversas vezes seguidas, mas não causa muito dano. Crucio preenche a tela rapidamente com magia negra, enquanto Expelliarmus é uma magia que deve ser carregada antes de ser disparada. Confringo, o Feitiço Detonador, atua como um “lança-foguetes” e envia um raio roxo a direção desejada. Em síntese: há muitas trocas de disparos mágicos.



sábado, 14 de maio de 2011

The Witcher 2: Assassins of Kings – PC

A segunda série do RPG The Witcher, Geralt of Rivia, apresenta um enredo maduro, definindo novos padrões para o gênero, com uma narração não-linear. Com uma história épica, o jogo dispõe de um original e brutal sistema de combate que combina de forma única elementos táticos com ação dinâmica.

Man Vs Wild – Nintendo Wii

Man vs. Wild Captura a emoção de acelerar o coração e a natureza realística de uma das séries mais assistidas do Discovery Channel.
O jogo oferece cinco autênticas situações em um estilo RPG mixado com aventura, estrelando o expert em sobrevivência Bear Grylls.

Jump Ultimate Stars – Nintendo DS

Jump Ultimate Stars é considerado por muitos como o melhor jogo de luta para o DS. Contendo dezenas de personagens dos mais variados animes, é possível combinar personagens e realizar golpes brutais em seus oponentes. De Goku a Naruto, opções é o que não falta em Jump Ultimate Stars para o DS!

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Call of Juarez - XBOX 360

Após dois jogos no Velho Oeste, "Call of Juarez" parte para pradarias mais modernas com "The Cartel". A produtora Techland sugere que a essência do bangue-bangue não está em uma época e sim na América sem lei, no sentimento de liberdade e em personagens valentes.
"The Cartel" é a história de pistoleiros modernos, envolvidos com a violência das gangues e traficantes de drogas da fronteira entre os Estados Unidos e o México. Entre esses pistoleiros está Ben McCall, detetive da polícia de Los Angeles e descendente do pastor Ray McCall, dos "Call of Juarez" anteriores.
O jogo bebe de influências como as séries de televisão "24 Horas", "A Agência" e "Sons of Anarchy" para criar uma Los Angeles sombria e violenta. Além das ruas e do céu alaranjado, a cidade é cheia de casas norturnas, palcos de pole dance e dramas policiais.

Starhawk [PS3]

A Sony finalmente confirmou o desenvolvimento da continuação de Warhawk. Em uma coletiva de imprensa realizada em Londres, a Sony e a Lightbox Interactive revelaram oficialmente o tão especulado Starhawk.
Além de modalidades multiplayer online, o título também contará com uma campanha single player. De acordo com os desenvolvedores, Starhawk trará muitas novidades em relação ao seu predecessor e promete dar uma nova cara ao bem explorado gênero de jogos de tiro.
Starhawk ainda não tem data de lançamento definida, mas é esperado para este ano. O título é uma exclusividade do PlayStation 3 e novos detalhes devem emergir durante a conferência da Sony.


50 Cent Blood on the Sand - Playstation 3.

Três anos depois de "Bulletproof", o rapper 50 Cent embarcou na campanha de divulgação de "Blood on the Sand", continuação produzida, desta vez, para as plataformas da nova geração sob os cuidados da Swordfish Studios. Pouco tempo depois, o jogo acabou no limbo com a fusão entre a Vivendi e a Activision, até que a THQ acertou os detalhes para distribuí-lo e a produção foi retomada..
Cerca de 20 armas estão à disposição dos jogadores, entre metralhadoras, espingardas e morteiros. Os personagens só podem carregar quatro tipos de cada vez, mas há algumas combinações interessantes, como pistolas duplas (no melhor estilo John Woo) e fuzis com lançadores de granadas. Os protagonistas ainda podem desferir golpes finalizadores à queima-roupa e contam com contra-ataques e outros movimentos especiais que são habilitados no decorrer da aventura. No modo cooperativo online, os jogadores podem até mesmo interagir para desferir ataques combinados devastadores.
Além dos tiroteios, há a possibilidade de pilotar veículos, como na fase em que é preciso usar um Humvee blindado para proteger uma caravana de um grupo de terroristas. Um jogador fica a cargo da pilotagem enquanto o outro sobe para manusear a metralhadora, mas é preciso se preocupar também com obstáculos na pista e civis pelo caminho.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Lineage 2 [PC]

Lineage 2: The Chaotic Throne, é um MMORPG em 3D de fantasia em que você interpreta um personagem em meio a milhares de outros jogadores espalhados pelo mundo simultaneamente. O jogo acontece em tempo real e todas as situações requerem ações rápidas do jogador

.A última atualização antes do lançamento da nova expansão de Lineage II chega trazendo muitas novidades. A mais impactante delas são as novas habilidades disponíveis para todas as classes, assim como a alteração de algumas já existentes. Além disso, o mundo ficou muito mais perigoso em High Five: as Arenas estão mais difíceis e novas regiões foram liberadas para você caçar com seus amigos.



Personagens
Em Lineage 2, o jogador possui uma enorme variedade de raças e classes para escolher. Existem atualmente 35 classes distribuídas entre seis raças diferentes e separadas entre magos e guerreiros.
Human (humano): Os humanos são conhecidos pelo balanceamento entre suas características, o que faz deles ótimos guerreiros em qualquer situação. Além disso, é a raça que dispões da maior variedade de classes do jogo;
Elf (elfo): Esta raça é extremamente rápida em todas as funções que exerce dentro de suas classes. Eles demonstram grande velocidade de ataque (mágico e físico), alta evasão e movimento. Porém, possuem pouca força (física e mágica) comparada às outras raças;
Dark Elf (elfo negro): Tanto as classes mágicas quanto as guerreiras conseguem causar muito dano em seus oponentes, devido à sua alta inteligência e força física;
Orc: Apesar de serem lentos em qualquer habilidade, eles possuem grande poder físico e são duros na queda. Além disso, suas classes são consideradas indispensáveis para qualquer clan (guildas) que busca poder;



terça-feira, 10 de maio de 2011

Point Blank [PC]


Point Blank é um jogo de ação e tiro em primeira pessoa que se passa em um caótico universo muito semelhante ao nosso atual. Nesse universo o governo abusou de seus poderes aplicando políticas extremas e duras sobre a população. Quando grupos de pessoas tentaram protestar com passeatas pacíficas, não foram ouvidos. Tantos anos sendo ignorados pelos líderes de estado fizeram com que esses grupos resolvessem apelar para uma atitude mais radical, se tornando os Rebeldes.
O grupo, agora muito bem armado, decidiu tomar o controle da situação e fazer a sua própria política. Obviamente o governo se sentiu ameaçado e decidiu agir em defesa de seus interesses, reunindo um grupo com os melhores policiais disponíveis para combater frente a frente os rebeldes e retomar o controle da situação.

  • Passo a passo para jogar:


Depois de realizar o cadastro e se logar no jogo, sua primeira tarefa dentro de Point Blank será escolher um servidor e em seguida uma sala para se conectar e começar a partida. Você pode escolher se prefere entrar para o time Azul, correspondente aos policiais ou então ao time Vermelho, correspondente aos Rebeldes. A tela de escolha de servidores e time é muito semelhante a de outros jogos com essa mecânica de jogos por salas como Combat Arms, se você já é veterano no estilo, não terá problemas para começar a jogar.
O jogo oferece 5 modos para você jogar, sendo eles Death Match, Destruição, Challenge, Sabotagem e Supressão.






segunda-feira, 9 de maio de 2011

Playstation 3 - Iron Man 2

A primeira versão para videogames de "Iron Man", que acompanhou o lançamento do filme de 2008, passou longe de agradar aos fãs do herói Tony Stark, com suas mecânicas problemáticas e controles confusos. Aproveitando o ensejo do lançamento do novo filme, a Sega tenta se redimir aos fãs com uma nova versão do jogo, que corrigiu os defeitos do anterior.
Em vez de seguir à risca o enredo do filme, "Iron Man 2" se baseia livremente nas histórias em quadrinhos do herói, sem deixar os atores do filme de lado, como Robert Downey Jr. e Samuel L. Jackson. Ainda assim, haverá missões com o Máquina de Combate, parceiro do Homem de Ferro que ganha destaque no novo filme.
Os controles, que na primeira versão confundiam a cabeça do jogador com esquemas de botões muito diferentes para as porções a pé e de vôo, agora recebem um cuidado maior. Além de movimentos mais fluidos para os heróis, os criadores garantem uma transição mais sutil e natural entre terra firma e ar. O sistema de tiro também foi repensado e agora, com apenas um único botão, é possível travar a mira no oponente mais próximo, independentemente de sua distância, o que pode ser bastante útil durante batalhas aéreas intensas.
O radar será seu grande aliado, permitindo identificar a aproximação, por exemplo, de um míssil teleguiado, que pode ser mandado de volta a quem o disparou. Entre outras funções de combate, há também os golpes mano-a-mano e os ataques especiais, que permitem, por exemplo, travar a mira em diversos inimigos simultâneos e atacar todos de uma só vez.
Ao cumprir objetivos, o jogador recebe pontos, com os quais pode comprar melhorias para suas armas e armaduras (além de projéteis de diferentes tipos), que refletem diretamente no visual dos personagens. Variedade não deve faltar nas missões, que mesclam diversos tipos de cenários (abertos e fechados) e inimigos, que vão dos mais insignificantes aos gigantescos.

Xbox 360 e Playstation 3 - Crysis 2

A expectativa em relação a "Crysis 2" recai sobre a fama da produtora alemã Crytek, considerada uma empresa de ponta em desenvolvimento de tecnologia gráfica em jogos. O primeiro "Crysis" se destacou pelos visuais à frente de seu tempo e que ainda impressionam. A continuação chega para mostrar o potencial do CryEngine 3, novo motor gráfico criado para rodar tanto no PC quanto nos consoles atuais de alta definição, Xbox 360 e Playstation 3.
Os eventos de "Crysis 2" acontecem três anos após os do primeiro game. A ação continua em primeira pessoa e novamente coloca o jogador na pele de um soldado com equipamento de ponta. O grande poder de fogo é necessário para conter uma ameaça de escala muito maior do que a vista no game original. A força alienígena do primeiro jogo se expandiu e agora mira para a dominação global. O cenário principal da nova aventura é a cidade de Nova York, que aparece totalmente destruída pelos ataques.
Neste ambiente urbano aberto, de acordo com a Crytek, predominam mais elementos de altitude. Assim, os tiroteios ficam mais dinâmicos já que aumentam as possibilidades de planejamento, com ataques de múltiplos pontos estratégicos em níveis diferentes. Isto se torna ainda mais profundo com o uso do modo de tática, que adquire informações sobre o ambiente , como armadilhas ambientais e locais para cobertura, além do posicionamento inimigo ao redor do personagem.
Outra novidade é a versão 2.0 da Nanosuit, armadura de combate utilizada pelos protagonistas da franquia e que garante aumento de habilidades. Em "Crysis 2", além do tático, os outros quatro modos retornam com ajustes importantes. Um bom exemplo dessas alterações está na combinação das funções Speed e Power, que aumentam a velocidade e força do herói.